Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo, seguindo alguns passos:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (Consulte endereço das nossas lojas físicas ou showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com vendas@azzuri.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, desde que faça a devolução do produto, arcando com as taxas de remessa que ficam sob a sua responsabilidade.
  4. Atenção, ao trocar um produto apenas por nao gostar do mesmo ou por escolha de tamanho e/ou cor errada, os custos com remessa de devolução e reenvio da mercadoria ficam sob a sua responsabilidade.
  5. Para a devolução do produto com reembolso do valor pago, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do mesmo.
  6. Para troca do produto, você tem o prazo de 7 dias a partir da data do recebimento do mesmo.

 

Boas compras

Conte conosco